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Intro Rework In Mage CTF

Discussion in 'Intros & Outros' started by Miysha303, Nov 11, 2019.

?

Do you think the wizard needs a readjustment?

  1. Only yes

  2. Yes, and I agree with the text

  3. No, but I partially agree with the text

  4. No and completely disagree with the text

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  1. Miysha303

    Miysha303 New Member

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    Eu sei que no passado o mago pode ter sido uma classe problemática, mas com o tempo o jogo mudou muito, e talvez o mago possa não apenas ter sido esquecido e nerfado até sua morte ;-;

    Questões atuais de classe:


    • Exige muita precisão, mas causa pouco dano.
    Não tenho os números para lhe dizer a precisão, mas como executar o comando do assistente testemunha algumas situações muito frustrantes com a classe. Por exemplo, o fato de que apenas um item pode causar danos à área que demora muito para ser usada. Uma habilidade não é muito útil para empurrar para evitar danos aleatórios (após a sinergia falhar). Sua habilidade única com total precisão ou dano (fogo de artifício). No entanto, em empresas como habilidades, o curto alcance acaba se tornando um problema, pois expõe muito o jogador, tornando-o um alvo muito fácil.
    • O alcance e suas habilidades estão fora de sincronia.
    Para começar a falar sobre sinergia de classe, vamos começar pela primeira vez que funciona: gelo e ferir! Congelar um inimigo não é tão fácil ", mas você já entende que é uma grande vantagem imobiliária" .... Seria se o alvo não estivesse protegido pelo gelo. Uma solução viável pode causar danos no gelo, uma coisa e apenas uma habilidade única na área de produção.

    Portanto, uma sugestão seria causar pelo menos mais um dano à área da classe, pois o recurso de exibição em todos os jogos é um dano à área e ao cc (atualmente ou quase não).

    Outro problema da classe, criado por seu alcance e não "combinado" em fogo e gelo, pois uma parede de gelo não permite que todos os seus feitiços (exceto relâmpagos) atinjam o alvo. A ironia que causa esse problema não é o fato de que suas duas únicas habilidades que são gamas são gelo e fogo. Uma solução mais simples do que solucionar a falta de danos na área de produção seria trazer de volta uma grande bola de fogo.

    • A cura do mago!
    Embora curar o mal seja útil para a equipe, essa habilidade termina tornando-a uma desvantagem, você pode comparar sua cura com outras classes (ou bife), pois sua utilidade não é tão boa.
    Um exemplo de como curar um mal pode ser prejudicial não é instantâneo, ele salva a vida de muitos arqueiros, por exemplo, que quando caem de lugares altos podem ser curados antes de chegarem ao chão e os momentos em que caem ocorrem quem Ele não pode, pois leva mais tempo para curar e deve atingir uma habilidade que não é necessária para mostrá-la, ao cair ou quando o usuário geralmente atinge o primeiro andar. : v


    Por fim, gostaria de acrescentar que atualmente ou apenas fazer uma aula que faça truques inofensivos, como uma aula apenas para brincar. É o mesmo problema que todo mundo está brincando, ou é o frustrado porque o seu kit deixa um desejo. >.<
    . * ✵.

    ˚ . ✧ · ˚ · *. ·. . . . ✧ ❤️
     
    #1 Miysha303, Nov 11, 2019
    Last edited: Nov 11, 2019
  2. rmure

    rmure Well-Known Member

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    roses are red
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    the title and poll are in english, the post should be too
     
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