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Idea Rework in te mage

Discussion in 'Capture the Flag' started by Miysha303, Nov 11, 2019.

?

Do you think the wizard needs a readjustment?

  1. Only yes

  2. Yes, and i agree with the text

  3. No, but i partially agree with the text

  4. no and completely disagree with the text

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  1. Miysha303

    Miysha303 New Member

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    Nov 10, 2019
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    ∘∘∘ ─ ────‒ → ◉ ← ‒──── ─ ∘∘∘
    Eu sei que no passado o problema pode ter sido uma classe problemática, mas o tempo ou o jogo mudou muito, e talvez o problema não possa ter sido esquecido e nerfado até sua morte; -;


    Questões atuais de classe:

    • Exige muita precisão, mas causa pouco dano.

    Não tenho números para dizer a precisão, mas como executar o assistente de testemunha comanda algumas situações muito frustrantes com a classe. Por exemplo, o fato de que apenas um item pode causar danos à área que demora muito para ser usada. Uma habilidade não é muito útil para pressionar para evitar danos aleatórios (após uma sinergia falhar). Sua habilidade única com total precisão ou dano (fogo de artifício). No entanto, em empresas como habilidades, o curto alcance acaba sendo um problema, pois expõe muito o jogador, tornando-o um alvo muito fácil.

    • O alcance e suas habilidades estão fora de sincronia.

    Para começar a falar sobre sinergia de classe, vamos começar pela primeira vez que funciona: gelo e dor! Congelar um inimigo não é tão fácil ", mas você já entende que é uma grande vantagem imobiliária" .... Seria o alvo não protegido pelo gelo. Uma solução viável pode causar danos no gelo, uma coisa e apenas uma habilidade única na área de produção.

    Portanto, uma sugestão seria causar menos danos à área da classe, pois o recurso de exibição em todos os jogos é um dano à área e ao cc (atualmente ou quase não).

    Outro problema da classe, criado por seu alcance e não "combinado" em fogo e gelo, pois uma parede de gelo não permite que todos os seus feitiços (exceto raios) atinjam o alvo. A ironia que causa esse problema não é o fato de que suas duas únicas habilidades que são gamas são gelo e fogo. Uma solução mais simples que resolve a falta de danos na área de produção seria trazer de volta uma grande bola de fogo.

    • A cura do mago!


    Embora o curador ou o mal seja útil para a equipe, essa habilidade termina com um desvio, você pode comparar sua cura com outras classes (ou bife), porque sua utilidade não é tão boa.
    Um exemplo de como curar um mal pode ser não instantâneo, salva uma vida de muitos arqueiros, por exemplo, quando lugares altos podem ser curados antes de chegarem ao chão e momentos em que ocorrem casos que não podem, porque leva mais tempo para curar e deve atingir uma habilidade que não é necessária para mostrá-la, ao cair ou quando o usuário geralmente atinge o primeiro andar. : v


    Por fim, gostaria de acrescentar que atualmente ou apenas fazer uma aula que faça truques inofensivos, como uma aula apenas para brincar. É o mesmo problema que todo mundo está brincando, ou fica frustrado porque seu kit deixa um desejo. >. <

    . * ✵.

    ˚ ✧ · ˚ · *. ·. . . . ✧ ❤️
     
    • Creative Creative x 1
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